Seleção brasileira goleia fraco El Salvador, em Washington, com dois de Richarlison

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 88

Reformulada pelo técnico Tite, a Seleção Brasileira goleou El Salvador durante a noite desta terça-feira(11). Em Washington, com seis titulares que não disputaram a Copa do Mundo da Rússia, o time canarinho não teve dificuldades para golear o inexpressivo adversário por 5 a 0.

No primeiro tempo, a equipe pentacampeã saiu na frente com gols de Neymar, Richarlison e Philippe Coutinho. Na etapa complementar, Richarlison marcou mais um e Marquinhos fechou o placar. O goleiro Neto, enfim escalado após 25 convocações, foi apenas um espectador privilegiado da partida.

Em preparação para a Copa América 2019, a Seleção volta a campo para enfrentar Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. Sem jogadores classificados à decisão da Copa do Brasil, Tite divulga os convocados em 21 de setembro.

O Jogo – O Brasil inaugurou o marcador em Washington logo aos três minutos, quando o árbitro norte-americano Jair Marrufo viu pênalti de Domingues em cima de Richarlison. Neymar cobrou no canto direito de Hernandez e marcou seu 59º gol pela Seleção.

Sem dificuldades, o time canarinho aumentou a vantagem aos 15 minutos do primeiro tempo. Escalado como titular da Seleção de forma inédita, Richarlison recebeu de Neymar pela esquerda e acertou belo chute colocado para marcar o segundo do Brasil.

Fonte: Redação e Portal Terra