Seleção Feminina de Futebol do Brasil já está em João Pessoa para amistosos contra a Argentina

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 35

A Seleção Feminina de Futebol do Brasil já está em João Pessoa para os dois amistosos contra a seleção da Argentina, que serão realizados nos dias 17 e 20 deste mês.

O desembarque da seleção brasileira aconteceu na tarde desta segunda-feira (13). A única ausência foi da jogadora Marta, que chega nesta terça-feira (14). A seleção brasileira foi recepcionada pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho.

A Secretaria de Esporte e Lazer do governo do Estado e a Suplan iniciam , nesta terça-feira,  um trabalho de inspeção,  começando pelo estádio Amigão em Campina Grande e na sequência o Almeidão,  aqui em João Pessoa,  como providências finais exigidas pela CBF para a realização dos dois amistosos.

As duas partidas serão realizadas nos dias 17, em Campina Grande e dia 20, em João Pessoa.

Em relação ao Almeidão, o gramado e a iluminação foram aprovados pelos representantes da Confederação Brasileira de Futebol.

A primeira partida entre Brasil e Argentina será realizada nesta sexta-feira (17), às 16h, no Amigão, em Campina Grande , e o segundo encontro, no Almeidão, na segunda-feira (20), também às 16h.

O primeiro treino da seleção brasileira, sob o comando da técnica sueca sueca Pia Sundhage acontece nesta terça, no Almeidão, na Capital paraibana.

Fonte: Paraíba Notícia