Rompimento de adutora da Cagepa no Jardim Veneza deixará 29 bairros de João Pessoa e a cidade de Cabedelo sem água até esta quinta-feira

Por Edmilson Pereira - em 1 mês atrás 202

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou na tarde desta quarta-feira (22), através de nota distribuída com  imprensa,  o rompimento de uma adutora de água, no bairro Jardim Veneza, na Capital, e que em decorrência do problema 25 bairros da Grande João Pessoa tiveram o abastecimento de água interrompido.  A Cagepa esclarece que o o abastecimento de água nessas localidades  só deve ser restabelecido, e mesmo assim,  gradativamente, a partir das 21h desta quinta-feira (23).

As localidades afetadas são: Tambaú, Manaíra, Bessa, São José, Cristo, Rangel, Jardim Itabaiana, Homero Leal, Jardim Samaritano, Vale das Palmeiras, Distrito Industrial, Costa e Silva, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (Bairro das Indústrias), Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Sepol, Geisel, Grotão, João Paulo II, Costa e Silva e Ernani Sátiro, em João Pessoa; e Renascer (II e III), em Cabedelo.

O trabalho está sendo feito de forma mais minuciosa que o habitual, tendo em vista que um imóvel residencial foi construído irregularmente sobre a adutora que rompeu. Diante disso, os técnicos da Cagepa estão demolindo parcialmente o imóvel, para terem acesso às tubulações e iniciarem a obra.

Na nota, a Cagepa pede a compreensão de todos diante desse incidente e assegura o comprometimento de seus técnicos para que a manutenção seja concluída o mais breve possível.