Reunião na FPF redefine datas das finais do Paraibano 2019

Por Elison Silva - em 5 dias atrás 129

Uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (15), na Federação Paraibana de Futebol, entre representantes da própria FPF, Campinense Clube e Botafogo-PB foi fechado um acordo para as datas e horários das duas partidas finais do Campeonato Paraibano de Futebol da temporada 2019.

A primeira partida entre Campinense x Botafogo foi mantida para esta quarta-feira (17), às 21h35, no Amigão, em Campina Grande, com arbitragem da Fifa.

A decisão entre Botafogo x Campinense, na partida de volta, será realizada no sábado (20), às 16h, no Almeidão.

As duas datas tinham sido definidas pela Federação Paraibana de Futebol. A FPF chegou anunciar mudanças na data e no horário da segunda partida, para terça-feira (23), às 21h45min, o que não agradou aos dirigentes das duas equipes, o que não agradou aos dirigentes das duas equipes, e muito menos aos torcedores.

Arbitragem

Em sorteio realizado logo após a reunião foi definida a equipe de arbitragem para o duelo de Campina Grande.

Com apenas árbitros FIFA entre os possíveis selecionados, quem dirige o primeiro jogo das finais será Dewson Fernando de Freitas, do Pará. Seus auxiliares serão Schumacher Marques e Ruan Neres. Afro Rocha ocupará a função de quarto árbitro. Os três últimos pertencem ao quadro da FPF.