Presidente Adriano Galdino defende diálogo aberto com servidores da Assembleia Legislativa

Por - em 2 semanas atrás 157

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), recebeu, nesta quinta-feira (7), representantes da diretoria do Sindicato dos Servidores no Poder Legislativo (Sinpol). Galdino destacou a importância do diálogo aberto com os servidores para o bom funcionamento da Casa Epitácio Pessoa.

O presidente da Assembleia Legislativa garantiu que a Mesa Diretora vai construir uma relação de constante diálogo e respeito ao funcionalismo. “Essa gestão será de muito respeito aos servidores. Vamos conversar bastante com o Sindicato para que possamos construir um parlamento que atenda às  demandas dos nossos colaboradores, de forma que possamos servir bem toda a população paraibana”, declarou o presidente.

“Uma gestão profícua”, foi o que desejou a presidente do Sinpol, Sônia Aguiar, ao chefe do Legislativo estadual e à Mesa Diretora da ALPB. Sônia Aguiar afirmou que é importante abrir o diálogo em relação às questões que devam ser tratadas com a administração da Assembleia. “Estamos aqui para representar os servidores efetivos, comissionados e operacionais para que eles possam trabalhar cada vez melhor. O presidente demonstrou estar muito aberto ao diálogo”, comentou.

O presidente Adriano Galdino recebeu ainda,  em seu gabinete, neste quinta-feira (07), o  procurador-geral de Justiça do estado, Francisco Seráphico da Nóbrega, e o defensor público geral da Paraíba, Ricardo Barros