Prefeitura de Patos emite nota de pesar lamentando a morte do ex-prefeito Dinaldo Wanderley

Por Edmilson Pereira - em 1 mês atrás 101

A prefeitura de Patos (PB) divulgou nota na manhã deste domingo (24) lamentando a morte do ex-prefeito Dinaldo Wanderley (PSDB), de 69  anos, que veio a óbito nas primeiras horas de hoje no hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

Dinaldo estava ho9spitalizada há vários dias , tinha comorbidade, e faleceu em consequência do Covid-19, segundo atesta boletim médico.

Nota

É com profundo pesar que a Prefeitura de Patos e os cidadãos patoenses recebem com tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Dinaldo Medeiros Wanderley, fato ocorrido nessa madrugada (24).

Em nome da população patoense, abraçamos fraternalmente a todos os familiares e elevamos nossas homenagens ao homem que dedicou parte de sua vida à sua terra. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares, amigos e admiradores pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Dinaldo foi um cidadão e político de muitas virtudes, valores, e nos deixa um legado de fé e de amor ao próximo.

O ex-prefeito e ex-deputado estadual era advogado, economista, empresário, ex-futebolista e político; filho do tabelião Dinamérico Wanderley de Sousa e da professora Haydée Medeiros Wanderley. Era muito querido pelos patoenses.

Foi prefeito de Patos por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005, e deputado estadual. Ele deixa a esposa, Edina Guedes Wanderley, os filhos, Aninha, Bruno, Gustavo e Dinaldo Filho, e netos.