Prefeitura de João Pessoa vai apresentar Projeto de Requalificação da Avenida Epitácio Pessoa à Promotoria do Patrimônio Social

Por - em 4 meses atrás 121

O projeto de requalificação da Avenida Epitácio Pessoa, de João Pessoa, anunciado recentemente pelo prefeito Luciano Cartaxo,  será apresentado no dia 29 de março na Promotoria do Patrimônio Social da Capital.

Na última quinta-feira, o promotor de Justiça João Geraldo Barbosa se reuniu com a secretária de Planejamento do Município, Daniella Bandeira, para discutir o projeto.

A secretária informou que os detalhes técnicos do projeto estão sendo finalizados e que a acessibilidade através de rampas, e sinalização horizontal para pedestres, cadeirantes e pessoas com deficiência já foi discutida juntamente com a Semob, durante a elaboração do projeto.

O promotor João Geraldo destacou que no projeto da Epitácio Pessoa está previsto a contemplação da padronização das calçadas, iluminação de LED, sinalização horizontal e vertical, ciclovia no canteiro central, atendimento de normas de acessibilidade e ampliação da acessibilidade nos cruzamentos em virtude de moderna solução urbanística a ser executada.