Prefeitura de João Pessoa divulga resultado preliminar da perícia médica de candidatos do concurso do IPM

Por Elison Silva - em 2 meses atrás 30

A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulga, nesta sexta-feira (8), o resultado preliminar da Perícia Médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso público para o preenchimento de vagas no Instituto de Previdência do Município. Após a divulgação do resultado, os candidatos terão dois dias para solicitar pedidos de revisão do resultado. Os pedidos devem ser encaminhados na segunda-feira (11), e terça-feira (12). O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 21 de junho. Todas as informações do concurso podem ser encontradas no endereço eletrônico www.ibade.org.br

As provas do IPM aconteceram no mês de março e vão selecionar 60 novos profissionais em diversos cargos. Ao todo, 4.627 candidatos realizaram as provas e vão disputar as vagas previstas no edital. Segundo o Ibade, o total de candidatos faltosos foi de 877, já que 5.504 candidatos estavam aptos a fazer o certame. As provas foram realizadas em colégios da Capital e não foi registrada nenhuma ocorrência. Os procedimentos de segurança destinados a garantir a isonomia do certame foram executados com sucesso, de acordo com o edital do concurso.

Funções – No total, estão sendo oferecidas 60 vagas para funções como: suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática.

O IPM também vai convocar servidores para o cargo de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.