Prefeitura de João Pessoa divulga resultado de processo seletivo para médicos e técnicos de enfermagem

Por Elison Silva - em 1 mês atrás 62

A Prefeitura de João Pessoa está convocando 68 profissionais médicos (53) e técnicos de enfermagem (15), selecionados em processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde. Os profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa a partir deste sábado (06) até terça-feira (09), e se apresentar à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES). Serão atendidos das 8h às 16h. É necessário estar portando toda a documentação exigida.

Para mais informações, os profissionais podem entrar em contato com a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde pelo número (83) 3214-7949 ou 3214-7970.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Secretaria da Saúde por meio da Comissão Especial também divulgou neste sábado (06) o Edital de Retificação do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021/SMS, conforme decisão judicial fazendo a adequação de remuneração e carga horária previstas para o cargo de Cirurgião Dentistá, e a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva e possível contratação emergencial de profissionais de Saúde.

A Portaria nº 031/2021 que contempla profissionais de saúde nas funções de técnico em enfermagem, cirurgião dentista, médico clinico geral e médico especialista (intensivista, anestesiologista, cirurgião cabeça e pescoço, cardiologista, cirurgião torácico, nefrologista, infectologista, cirurgião geral e pneumologista) para atuar na rede de atendimento em unidades de tratamento da Covid-19, pode ser conferida NA PÁGINA DA PMJP CLICANDO AQUI e Anexo único da portaria 031 CLICANDO AQUI.

Fonte. Paraíba Notícia com Secom-PB