Prefeitura de João Pessoa define datas para o pagamento deste mês de julho aos servidores da Capital

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 136

A Prefeitura Municipal de João Pessoa  inicia o pagamento dos servidores referente ao mês de julho, nesta quinta (30), para aposentados, pensionistas e inativos. Na sexta-feira (31) recebem os servidores da ativa, da administração direta, autarquias e fundações.

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) ressalta que “apesar da crise provocada pela pandemia do Coronavírus, o pagamento segue acontecendo dentro do mês trabalhado, cumprindo o compromisso da gestão com os servidores municipais”.

Além de ter o cuidado com a saúde e segurança da população durante a pandemia, a gestão municipal vem trabalhando para reduzir os impactos econômicos na cidade, através do equilíbrio fiscal, cortando despesas, remanejando recursos, honrando compromissos, como o pagamento de seus servidores, e, claro, fazendo isso com o máximo de transparência.

Respeitando os decretos que determinam o isolamento social como forma de prevenção ao novo Coronavírus e com muitos funcionários trabalhando em home office, a Prefeitura orienta que os servidores evitem aglomerações e filas de bancos, assim como também o uso de dinheiro em espécie e prefiram utilizar cartões de crédito e de débito, e os aplicativos dos bancos para efetuar as transações.

Fonte: Paraíba Notícia e Secom – JPA