Prefeitura de Guarabira anuncia contrato com a UEPB para realização de concurso público com 218 vagas

Por Edmilson Pereira - em 1 mês atrás 356

 A Prefeitura de Guarabira (PB) vai assinar nos próximos dias um contrato com a Universidade Estadual da Paraíba para realização de concurso público no município. A informação foi dada pelo  prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), que confirmou a vinda do reitor Rangel Junior, nesta quinta-feira (11), ás 16h – no auditório do Casarão da Cultura.

A realização do Concurso Público será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos, da Universidade Estadual da Paraíba.  Zenóbio destacou que será o terceiro concurso público feito pela Prefeitura  de Guarabira, na sua gestão.

O  primeiro, aconteceu em 2013, com todos os aprovados devidamente efetivados,  e o segundo, aconteceu em 2015.

Zenóbio enfatizou que os  dois concursos, já realizados,  foram marcados pela lisura e idoneidade com os quais foram aplicados no município. Zenóbio falou da importância deste concurso em relação ao quadro de pessoal, tal como o aumento no número de novos aposentados, vários cargos importantes estão vagos, e precisam ser preenchidos através de concurso público.

O terceiro  concurso a ser realizado pela prefeitura municipal de Guarabira, irá oferecer 218 vagas para 54 cargos de estrutura administrativa do município. As provas estão marcadas para 14 julho e a previsão para o resultado em 28 agosto.