Polícia Militar da Paraíba confirma que Volkswagen Fox encontrado na praia de Tambaba, no Conde, é do Pe. Gilmar

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 80

A Polícia Militar da Paraíba informou que foi localizado na tarde desta sexta-feira (16) o carro de modelo Volkswagen Fox, cor grafite, placa QFP 4874, no qual trafegava o padre José Gilmar, da Paróquia de Santa Terezinha,  no bairro do Roger, em João Pessoa, antes de desaparecer na tarde da última terça-feira (13). O veículo foi localizado em Tambaba, na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa acionou a polícia através do número 190, informando ter encontrado um automóvel com as mesmas características do veículo do padre. Policiais se encaminharam para o local e confirmaram a localização do carro.

A PM informou que o local foi isolado e será feita uma perícia por agentes da Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, o padre José Gilmar não havia sido encontrado.

O caso

O padre José Gilmar é natural do Estado de São Paulo e se encontra na Paraíba desde o mês de janeiro deste ano. Ele  saiu da casa paroquial no fim da manhã da terça-feira (13), informando  que iria para um velório.  Às 12h19, ele enviou um pedido socorro para um fiel da igreja. A mensagem, no entanto, só foi visualizada, por um amigo,  às 15h.

Preocupados com o padre, fiéis fizeram buscas em centrais de velório e em hospitais, mas nenhum dos locais tinha notícias de José Gilmar. A Polícia Civil, então, foi acionada.

Quem tiver informações sobre ele pode ligar para a Polícia Civil (197), Polícia Militar (190) ou para os telefones 3241-3331, 98829-9909 e 99838-8882.

Fonte: Paraíba Notícia com portal Correio