Paraibano 2020: Botafogo x Campinense no Almeidão terá transmissão do SBT, nesta quinta-feira

Por Edmilson Pereira - em 1 mês atrás 388

Mesmo suas atividades suspensas e sem participar de nenhuma competição desde o dia 18 de março, o Botafogo da Paraíba está com os salários atualizados.

Nesta quinta-feira (16) o Belo entra em campo para enfrentar o Campinense Clube, em partida válida pela oitava rodada do paraibano.   A partida será às 20H30 minutos, no estádio Almeidão, de portões fechados, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A novidade é que a partida terá transmissão ao vivo pela TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

Com a necessidade do Botafogo-PB se isolar em Salvador para disputar a última rodada e, em caso de classificação – o Belo é o terceiro colocado e precisa de um empate para seguir para o mata-mata do torneio -, o restante da Copa do Nordeste, a solução encontrada é esperar.

A partir daí, os jogos da nona rodada serão realizados nos dias 18 e 19, e depois o campeonato será paralisado para que o Belo dispute o Nordestão, quando tem compromisso marcado contra o Vitória-BA para o dia 22.

A décima e última rodada da fase de grupos acontecerá quando a equipe pessoense retornar – eliminada ou campeã – da disputa do maior regional do país.