Operação Lei Seca do DETRAN-PB flagra 26 motoristas dirigindo sob a influência de álcool nesse final de semana em João Pessoa

Por Edmilson Pereira - em 9 meses atrás 199

Os agentes da Operação Lei Seca do DETRAN intensificaram as fiscalizações durante o final de semana em vários bairros de João Pessoa. 26 motoristas foram flagrados dirigindo sob a influência de álcool. Somente nestes primeiros meses de 2018, 224 motoristas já foram multados por estarem conduzindo os seus veículos após a ingestão de bebida alcoólica, 320 autos por infrações diversas foram lavrados e 89 veículos que se encontravam em situação irregular foram recolhidos ao pátio do DETRAN.

Lembramos que quem for flagrado dirigindo sob efeito de álcool terá que pagar uma multa de R$ 2.934,70, terá a sua habilitação suspensa por um período de 12 meses, além de poder responder criminalmente por prática de embriaguez ao volante, cuja pena é de 6 meses a 3 anos de detenção.

As fiscalizações da Operação Lei Seca continuarão a ser realizadas diariamente, a fim de coibir a prática de embriaguez ao volante e proporcionar a todos um trânsito mais seguro.

As informações foram repassadas pelo Capitão Castro,  Chefe da Divisão de Policiamento e Coordenador da Operação Lei Seca do DETRAN