No 1º dia de campanha, Edilma participa de missa, visita Mercado de Mangabeira e comunidade do Citex

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 88

Em seu primeiro dia de campanha de rua, a candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, esteve em duas regiões de forte representatividade na sua vida: o bairro de Mangabeira, onde mora há mais de 20 anos, e a comunidade do Citex, onde iniciou sua trajetória como professora da rede pública de ensino. “Estamos cheios de energia e confiança. O momento é de intensificar nossa caminhada, seguir dialogando com a população dos bairros e comunidades para que nossa cidade siga no rumo dos avanços e cuidado com as pessoas”, destacou Edilma.

No início da manhã, às 7h, Edilma Freire participou de missa celebrada na Paróquia São Francisco de Assis, em Mangabeira, igreja em que é catequista há mais de 20 anos. Em seguida, a educadora visitou os comerciantes do Mercado Público de Mangabeira, onde pode sentir de perto as palavras de apoio da população. “Mangabeira é minha casa. É revigorante oficializar nossa caminhada aqui, ouvindo das pessoas o apoio ao meu nome para seguir investindo neste modelo de gestão que melhorou a vida da nossa gente”, destacou Edilma.

A candidata do PV também visitou a Comunidade do Citex, região onde Edilma deu início a sua trajetória como professora e diretora de creche 20 anos atrás. “Foi aqui no Citex que tive minha primeira experiência como educadora. Foi vivenciando o dia a dia dessa comunidade que senti que precisava fazer mais pela nossa população, garantir políticas públicas que melhorassem a qualidade de vida da nossa gente. Busquei isso quando professora, diretora de creche, conselheira tutelar e quando fui secretária de Educação. Agora, como prefeita, quero garantir ainda mais avanços e cidadania para a população de todos os bairros e comunidades da nossa cidade, com sensibilidade, eficiência e cuidado com as pessoas”.

Fonte: Paraíba Notícia e Assessoria de Imprensa da candidata