NESTA TERÇA: Unimed JP promove live para esclarecer dúvidas sobre maternidade do Hospital Alberto Urquiza Wanderley

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 118

A chegada de um filho é um momento de expectativas e planos. Diante da pandemia, é comum que as mulheres tenham ainda mais questionamentos sobre o momento do parto e a segurança para a sua saúde e o bem-estar do bebê.

Para esclarecer todas as dúvidas sobre o atendimento na maternidade do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, a Unimed João Pessoa realizará uma live pelo Instagram @unimedjoaopessoa, nesta terça-feira (4), a partir das 17h.

Participarão da transmissão ao vivo o ginecologista e obstetra, Marcelo Tissiani, coordenador da Maternidade, e a pediatra neonatologista, Halbiege Di Pace. Os telespectadores poderão fazer perguntas pelo Instagram.  O médico Marcelo Tissiani informou que serão debatidos o acolhimento e segurança da mãe e do bebê no novo fluxo instituído no Alberto Urquiza. “Estaremos à disposição também para tirar todas as dúvidas da gestante, para que ela fique tranquila em relação ao seu atendimento”, comentou.

Para a neonatologista Halbiege Di Pace, a live será focada na linha do cuidado com a retomada das atividades da maternidade. “Vamos explicar como era e como será. Teremos uma retomada do que se fazia, com mais segurança, carinho e cuidado com que os nossos clientes merecem”, ressaltou.

ESTRUTURA 

maternidade do Hospital Alberto Urquiza Wanderley é a mais completa da Paraíba. A estrutura inclui sala de parto humanizado, centro cirúrgico equipado para partos de alta complexidade, UTI para mãe e para a criança, unidade de cuidados intermediários e um espaço de acolhimento para os pais.

Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Outras informações:
Instagram: @unimedjoaopessoa
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
Facebook: /unimedjoaopessoa
Twitter: @unimed_jp

Fonte: Paraíba Notícia e Assessoria de Imprensa