Nabor destaca ações no Bairro Mutirão ocorridas durante sua administração, em Patos

Por Wamberto Ferreira - em 1 semana atrás 51

O deputado estadual e candidato a reeleição, Nabor Wanderley (PRB), Coligação ‘A Força do Trabalho III’, durante o arrastão do trabalho e do bem na noite desta terça-feira (11), fez uma prestação de contas dos serviços realizados na localidade da época em que foi prefeito de Patos. Ao lado do presidente da União das Associações Comunitárias de Patos e Região- UAC, José Ilton, e dos moradores, Nabor pontuou cada uma das melhorias.

“Aqui tivemos a honra de trabalhar por esse povo querido, fizemos galerias, iniciamos o calçamento que teve continuidade com a prefeita Francisca com esforço do deputado Hugo Motta, bem como uma praça para que as famílias se reúnam numa ambiente saudável. Também ampliamos nesse bairro a Escola Antônio Guedes, melhoramos o ensino e reestruturamos a Escola João Rodrigues, construímos casas de alvenarias erradicando as casas de taipa dando melhor qualidade de vida aos moradores. Ainda fizemos uma das obras mais importantes da nossa administração que foi a creche Cremilde Wanderley para atender as crianças do bairro dando a oportunidade de suas mães e pais irem trabalhar com tranquilidade”, destacou.

José Ilton fez questão de lembrar do prêmio que Nabor recebeu enquanto prefeito de Gestor Eficiente da Merenda Escolar/2006, época em que foi presidente do Conselho da merenda escolar. Ilton agradeceu pelo trabalho realizado e disse ter certeza que ele terá continuidade.

“Então, Nabor, só quero agradecer pelo trabalho que foi feito aqui no Nova Conquista, conhecido por Mutirão. Agradecer ao deputado Hugo Motta, a você e a Francisca Motta que foi vimos as ruas calçadas e sei que o trabalho vai continuar. A Associação também vai lutar para que as demais ruas sejam calçadas e contamos com o trabalho e compromisso de vocês”, disse.

Enquanto parlamentar, Nabor luta na Assembleia por implantação de importantes equipamentos para a educação, para os idosos, pelo abastecimento de água nos municípios e por leis que possam transformar e ajudar a melhoria de vida dos paraibanos. A exemplo disso é a construção do Residencial Cidade Madura, em Patos, que foi uma reivindicação do deputado desde o ano de 2015, por meio de requerimento.

Nesta quarta-feira, dia 12, o evento ocorrerá no bairro Vila Cavalcante, com concentração na praça Frei Damião, em frente a Igreja de São Judas Tadeu.