Nabor comemora ordem de serviço para construção do Centro de Comercialização do Setor Calçadista de Patos

Por Edmilson Pereira - em 6 meses atrás 160

O deputado estadual, Nabor Wanderley (MDB) participou nesta sexta-feira (09), plenária do Orçamento Democrático Estadual 2018 realizado no ginásio O Gelão, em Patos. Nabor comemorou a assinatura da Ordem de Serviço , dada pelo goverador Ricardo Coutinho, para o Centro de Comercialização do Setor Calçadista , com investimento de R$ 498 mil.

“O governador que vem assinar um decreto importante para o setor coureiro calçadista que é com relação a isenção ou redução de tributos que são cobrados na industrialização e fabricação de calçados. Além desse incentivo que está sendo dado, nós teremos em breve um Centro de Comercialização dos produtos produzidos aqui em Patos, uma feira semanal de calçados. É isso que a gente precisa, condições de trabalharmos, gerarmos emprego, gerarmos renda e gerarmos desenvolvimento pra Patos e pra toda a região Metropolitana”, disse. O setor calçadista esteve representado pelo presidente da Associação dos Sapateiros de Patos, VIana Martins.

Outra luta encabeçada pelo deputado foi a implantação e instalação do Condomínio Cidade Madura para Patos. O equipamento também foi autorizado pelo governador Ricardo Coutinho na noite desta sexta-feira e será composto por 40 residências que dará melhor qualidade de vida aos idosos. Também foi assinada autorização para a construção de uma nova escola em São José do Bonfim, no valor de R$ 2,4 milhões. A prefeita daquele município, Rosalba Motta, recebeu a notícia com entusiasmo.

Nabor Wanderley agradeceu ao governador pelos investimentos aplicados. “Esse é o governo que a gente sente orgulho de fazer parte, que a população sente orgulho pelo trabalho que está sendo feito. Então, só agradecer, em nosso nome, por todas essas obras, pelo investimento da segurança, da educação, na área de saúde que vem, com certeza, para melhorar a vida do povo da Paraíba”, agradeceu.