Na presidência do Senado, Cássio prioriza pauta com Segurança Pública e investimentos para o Nordeste

Por Elison Silva - em 7 dias atrás 180

Respondendo interinamente pela presidência do Senado até esta sexta-feira (20), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) tem priorizado a discussão de uma pauta que inclui a questão da segurança pública, desenvolvimento econômico e investimentos no Nordeste. ” Vamos manter o ritmo de trabalho do presidente Eunício, principalmente, no que diz respeito a votações relacionadas à segurança e às reformas microeconômicas” reforça o senador paraibano.

Cássio destacou que não haverá tempo para o Senado votar, no decorrer desta semana, o projeto que cria o Sistema Único de Segurança, aprovado no dia 11 passado, na Câmara dos Deputados. ” Estamos aguardando o envido da proposta aprovada na Câmara, mas não acredito que seja possível votar. Vamos convocar a Mesa do Senado para uma reunião, que deve ocorrer nesta terça-feira (17), com temas repassados há algum tempo e vamos tratar de assuntos relativos ao Nordeste”, acrescentou o presidente interino do Senado Federal.

Cássio está substituindo o presidente Eunício Oliveira (MDB-CE), que está participando de um intercâmbio parlamentar no Japão, a convite do governo japonês.