Morre em João Pessoa o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley

Por Edmilson Pereira - em 1 mês atrás 206

Faleceu na manhã deste domingo (24), o ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa e veio a óbito vítima de Covid-19.

Dinaldo já foi prefeito da cidade de Patos por duas vezes, foi também deputado estadual. Era pai do prefeito afastado de Patos, e também deputado estadual, Dinaldo Wanderley Filho (Dinaldinho)

Dinaldo Wanderley havia sido acometido pelo novo coronavírus, COVID – 19. Ele estava reagindo bem ao tratamento, teve agravamento do quadro de saúde, foi entubado, apresentou melhoras, porém, teve complicações e não resistiu.

Ainda não se tem informações de onde ocorrerá o sepultamento, pois, diante da pandemia do COVID – 19 existem decretos normativos para sepultamentos.

O atual deputado estadual e também ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, adversário de Dinaldo Wanderley postou uma mensagem no seu Instagram, lamentando a morte de Cabeção, como era popularmente chamado, o ex-prefeito Dinaldoão.

Foto do perfil de naborwanderley

Recebi hoje cedo a notícia do falecimento do Ex Prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley. Eu e Dinaldo sempre fomos adversários políticos, mas sempre reconheci a grande liderança popular que ele exercia. Tivemos grandes embates na política em que ele venceu, eu venci, ele me fazia raiva e eu sei que fazia muito mais a ele, mas tínhamos uma coisa em comum que era gostar de gente, ser amigo dos amigos e amar a Patos.
.
Vai fazer falta! Com certeza as nossas campanhas eleitorais não serão as mesmas sem a presença do velho Cabeção.