Morre de infarto em João Pessoa o ex-ministro do TST, paraibano Fernando Vilar

Por Edmilson Pereira - em 7 meses atrás 383

Vítima de um infarto fulminante morreu na madrugada desta segunda-feira (14), em João Pessoa, o ex-ministro do TST, o paraibano de Taperoá, Fernando Vilar.

Informações de familiares é que ele estava bem de saúde, não se queixava de nenhum tipo de problema, que passou o domingo numa casa de praia, em Camboinha, na companhia de amigos e familiares.

Por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira acordou-se, no apartamento onde estava, no bairro de Manaíra, para tomar água, se sentia mal, caiu e teve o infarto e morte instantânea.

O corpo do ex-ministro Fernando Vilar está sendo velado na Central de Velório São João Batista, no bairro da Torre, em João Pessoa. No final da tarde será levado para Taperoá , Cariri paraibano, onde será velado na Câmara de Vereadores da cidade , e o sepultamento acontecerá nesta terça-feira.

Antes de ser ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Fernando Vilar foi bancário, tendo sido funcionário do Banco do Estado da Paraiba e presidente da Federação dos Bancários, tendo ocupado ainda outros cargos em entidades ligadas ao setor bancário.