Morre aos 80 anos o ex-deputado e ex-secretário de governo, Pedro Adelson Guedes dos Santos

Por Edmilson Pereira - em 4 dias atrás 221

Vítima de falência múltipla de órgãos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (21), no hospital da Uinimd JP , o advogado, ex-deputado estadual e ex-secretário de estado, Pedro Adelson (80) . Ele tinha  deficiência renal cronica e foi diagnosticado com cardiopatia progressiva e também sofria de deficiência pulmonar dupla provocado pela pneumonia.

Em razão das normas de saúde nessa época de pandemia de coronavírus, entre elas a de proibir as aglomerações, não haverá velório e o sepultamento acontece às 10 horas de hoje no cemitério Boa Sentença, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

A equipe clínica da Unimed informou, na tarde dessa quarta-feira (20),  que foi realizado teste para coronavírus no ex-deputado  e que o o resultado deu negativo Covid-19.

Natural do município de Alagoinhas, no Brejo paraibano, Pedro Adelson Guedes Santos era advogado, ex-procurador aposentado, ex-deputado estadual, por vários mandatos e também ocupou várias secretarias no governo da Paraíba em diversos governos.