Ministério Público veta estádios, mas Sejel garante documentação para liberar Almeidão, Amigão e Perpetão

Ministério Público veta estádios, mas Sejel garante documentação para liberar Almeidão, Amigão e Perpetão

Por - em 3 anos atrás 445

A novela anual da interdição dos estádios da Paraíba antes do início do estadual de 2021 pode ser abreviada, ao menos em algumas das praças esportivas.

Geridos pelo governo do estado, o Almeidão, em João Pessoa, Amigão, em Campina Grande, e Perpetão, em Cajazeiras, devem apresentar a documentação de que realizaram as alterações exigidas pelo Ministério Público para que tenham suas liberações oficializadas.

O Paraíba Notícia entrou em contato com a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEJEL), e foi informado de que a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (SUPLAN) irá enviar já nesta quinta-feira (08) a documentação para o Procurador Valberto Lira.

A demora para que os comprovantes fossem encaminhados ao MP aconteceu justamente porque nos últimos dias estavam sendo feitos os reparos necessários nos estádios de João Pessoa e Campina Grande.

Ainda assim, a primeira rodada do Paraibano está em risco, uma vez que Presidente Vargas, Marizão e José Cavalcanti, que tem jogos marcados para a abertura do estadual, estão vetados segundo a recomendação do Ministério Público. Naturalmente, a partida entre Treze x Atlético de Cajazeiras deve ser transferida para o Amigão, e o impasse fica para Sousa x Botafogo-PB e Nacional de Patos x Perilima.

Fonte: Paraíba Notícia com Vozdatorcida.com