LUTO: Vítima de complicações de saúde, morre em Monteiro o ex-vereador e radialista Simorion Matos

Por - em 4 semanas atrás 164

Vítima de complicações de complicações de saúde, faleceu na madrugada desta segunda-feira (17), em Monteiro, o ex-vereador e jornalista, Simorion Matos.

Recentemente, passou por um procedimento cirúrgico, para tratar de um mau de Parkinson, e devido a cirurgia, passou a ter complicações, vindo a óbito neste nesta segunda (17) na Unidade de Pronto Atendimento de Monteiro.

Simorion foi vereador em Monteiro durante quatro mandatos, sendo destaque na Câmara Municipal e forte liderança na política monteirense. Também foi Secretário Municipal nas gestões de Carlos Batinga e  Lurdinha Aragão.

O velório acontece em sua residência, localizada próximo à sede da Justiça Federal de Monteiro, e o sepultamento está marcado para as 17h, desta segunda-feira,  no Cemitério local.

Amigos e admiradores do radialista e ex-vereador afirmam que a  morte de Simorion deixa uma lacuna na vida política, jornalística e administrativa de Monteiro, além de um legado e uma trajetória marcada por respeito e trabalho em prol da sociedade de Monteiro e do Cariri.