LUTO: Morre no Samaritano, Ramos de Lucena, cinegrafista da TV Correio

Por Wamberto Ferreira - em 3 meses atrás 1014

Vítima de complicações nos rins , baço e fígado, faleceu neste sábado (14), em João Pessoa, o cinegrafista Severino Ramos Lucena. Ele morreu UTI do Hospital Samaritano, no bairro da Torre, onde estava internado desde a semana passada.

Informações de parentes e colegas de trabalho são que o Ramos Lucena, como era conhecido, são que o mesmo tinha problemas circulatórios em uma das pernas fato que o levava a consumir vários tipos de remédios, o que também lhe causavam algumas complicações.

O velório está acontecendo na Central de velórios Rosa de Saron, em Jaguaribe, e o sepultamento de Ramos Lucena acontece às 16 horas, deste domingo (15), no Cemitério São José, em Cruz das Armas, também na Capital paraibana.

“Ramos, por aqui você cativou corações, fez grandes amizades, um excelente trabalho, e deixou uma grande saudade. Nunca iremos esquecer da sua alegria, das suas risadas e do seu jeito único e “raminho” de ser. Um lugar lindo e iluminado te espera. Vá em paz, nosso eterno amigo! Severino Ramos de Lucena, cinegrafista da TV Correio. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento”, mensagem publicada na noite desde sábado na página do Instagram da TV Correio.