Lucélio Cartaxo é transferido para o Sírio Libanês para realização de novos exames e conclusão de tratamento clínico

Por Edmilson Pereira - em 1 mês atrás 201

Vítima de um acidente de quadriciclo, fato ocorrido no sábado (06), tendo sofrido Traumatismo Cranioencefálico, o chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, foi transferido na tarde desta segunda-feira (15) para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada através de nota distribuída pelo Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed JP.

Informações sobre o Paciente Lucélio Cartaxo

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, foi transferido para um hospital em São Paulo para realização de novos exames e conclusão de seu tratamento clínico. A transferência já estava prevista pela família desde o dia do acidente.

O caso

Nesse domingo (14), o hospital da Unimed JP divulgou boletim médico, informando que o chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV),   teve que ser internado na UTI da unidade hospitalar, em decorrência de alterações de eletrólitos (minerais que carregam uma carga elétrica quando estão dissolvidos em um líquido como o sangue).  O paciente passou por novos exames médicos e o quadro de saúde atual é estável.

Lucélio Cartaxo sofreu um acidente de quadriciclo no sábado (06), e , com o impacto da queda, teve Traumatismo Cranioencefálico. Inicialmente, foi internado no hospital de Trauma, onde foi submetido a 3 tomografias . No domingo (07) foi transferido para hospital da Unimed JP. Ficou na UTI da unidade hospital, depois foi liberado para acompanhamento médico, em apartamento, e nesse sábado (13), por conta da intercorrência médica, voltou a Unidade de Terapia Intensiva. onde se encontra ainda internado.