Jogadores do Botafogo superam problemas de saúde e enfrentam o Sousa na disputa de uma vaga na semifinal do Paraibano

Por Elison Silva - em 7 meses atrás 119

Como prometido na noite de ontem, na manhã desta quarta-feira (07), o médico do Botafogo-PB, Fábio Faria, concedeu uma entrevista quando falou sobre a situação dos sete atletas que deram entrada na UPA de Sousa com infeccção intestinal.

Os meias Marcos Aurélio, Mazinho e Hiroshi, o volante Rogério, o goleiro Saulo, o zagueiro Dedé e o atacante Nando receberam tratamento na Unidade de Pronto Atendimento. A suspeita é que a contaminação tenha sido ainda em João Pessoa, antes da viagem, ou no trajeto até o sertão.

Segundo Fábio, praticamente todos evoluíram bem e não preocupam para a partida da pré-semifinal, contra o Sousa, de logo mais.

– Os jogadores tem um quadro satisfatório e estão bem. Só Nando que sentiu algumas dores musculares, ainda em decorrência da virose, e foi medicado, mas devem estar todos em condições para o jogo. Gostaria de aproveitar para agradecer ao excelente atendimento da UPA de Sousa, que ajudou muito o Botafogo-PB – disse.

Antes do pronunciamento do médico, houve boatos de que o Belo estaria cogitando solicitar à FPF o adiamento da partida, situação que foi negada, já que os jogadores tem condições de entrar em campo normalmente.

– A princípio é descartado. Os jogadores estão se sentindo bem, não houve nenhuma queixa – concluiu.

Botafogo-PB e Sousa se enfrentam às 20h30, no estádio Marizão.

Fonte: vozdatorcida.com