João Azevêdo atende pleito do deputado Buba e anuncia pavimentação de estrada que liga Sossego a Cubati

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 20

O governador João Azevedo (Cidadania) anunciou nesta segunda-feira (05) a pavimentação da rodovia estadual PB 167, que liga as cidades de Sossego e Cubati, no Curimataú paraibano. A obra integra o programa de novas estradas e travessias urbanas na Paraíba, o e atende assim um dos pleitos do deputado estadual Buba Germano apresentado por meio de requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Com uma extensão de 21 km, a pavimentação da rodovia contará com um investimento de R$ 22,4 milhões e deverá ser executada até 2022. O anúncio foi feito através de uma live nas redes sociais do Governo do Estado.

Buba comemorou o anúncio e agradeceu ao governador João Azevedo por atender esse pedido do povo externado por ele na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa.

“Essa é mais uma grande ação do nosso governador na nossa região. Uma região que já teve a pior dinâmica econômica da Paraíba e que hoje conta com relevantes e estruturantes investimentos do Governo do Estado. Só me resta agradecer ao governador, pois esse pedido não é de Buba, mas do povo que precisa dessa pavimentação. Eu apenas fui o interlocutor, através do mandato a mim confiado por mais de 30 mil paraibanos”, comemorou Buba Germano.

Fonte: Paraíba Notícia e Assessoria de Imprensa