Jane Panta assume mandato de deputada estadual na AL-PB em substituição a João Henrique falecido em decorrência de complicações da Covid-19

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 39

A primeira suplente  da Coligação “A Força da Esperança II”, composta pelo PV / PSD / PP / PTC / PHS / PSC / PSDB,  nas eleições estaduais de 2018 na Paraíba, Jane Panta (Progressistas) foi empossada como titular do mandato, nesta segunda-feira (18), na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

Jane Panta assumiu a titularidade do mandato em substituição ao deputado João Henrique (PSDB), que faleceu na última terça-feira (12), em decorrência de complicações da Covid-19.

Jane Panta é médica cardiologista, esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e mãe de dois filhos. Após a posse, a deputada destacou a responsabilidade de realizar um trabalho voltado para melhoria da população paraibana e garantiu defender os interesses da cidade de Santa Rita, seu reduto eleitoral.

A parlamentar disputou o mandato pela primeira vez nas eleições estaduais de 2018 e obteve 21.099 mil votos e já havia assumido o mandato na Assembleia Legislativa   durante pedido de licença médica da deputada Dra. Paula.