HUMILDADE: Entrevista "ajoelhado" concedida por goleiro do Campinense a repórter deficiente ganha repercussão internacional

HUMILDADE: Entrevista “ajoelhado” concedida por goleiro do Campinense a repórter deficiente ganha repercussão internacional

Por - em 5 anos atrás 1388

Uma entrevista concedida pelo goleiro Wagner Coradin, do Campinense Clube, ao final da partida contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira (20), no Almeidão, em João Pessoa, ganhou repercussão internacional e a foto dele ao lado de um repórter com deficiência física viralizou na internet.

O portal http://deportescdepy.com  da cidade   Ciudad del Este, Paraguay reproduziu a seguinte reportagem, repercutindo o magnífico e elogiável gesto do goleiro Campinense Clube, que com 1,96 m, humildemente se ajoelhou para responder as perguntas do repórter que não tem a metade de sua altura.

Un gesto de grandeza, humildad y respeto cumplió el arquero Campinense da Paraíba. Si nombre es Wagner Coradin y se ganó la consideración internacional al conceder una entrevista a un periodista de radial. Fue después del partido entre Botafogo PB y Campinense por el campeonato Paraibano, y que ganó el local 1-0.

Una entrevista lo concede cualquier atleta, generalmente, salvo casos contados de quienes se niegan a responder.

Rogerio Roque, el comunicador, de Rede Primero Minuto, radio que transmite vía internet; tiene deficiencias físicas, se aproximó al campo de juego y formuló preguntas al portero.
Coradin tiene 29 años y mide 1,96 m., estatura muy elevada para el hombre de prensa. El cuidavallas, semi arrodillado, se posicionó para responder las consultas. Ese hecho se registró en el momento preciso, una postal que refleja la calidad humana de futbolista y el espíritu que debería reinar entre los deportistas.

La gráfica recorre las redes sociales y el portero cosechas elogios, merecidamente. Además, constituye una lección y ejemplo para muchos.

Tradução para o Português

Um gesto de grandeza, humildade e respeito cumpriu o goleiro Campinense da Paraíba. Seu o nome é Wagner Coradin e ganhou a consideração internacional ao conceder uma entrevista a um jornalista de rádio local. Foi após o jogo entre o Botafogo PB e o Campinense pelo campeonato paraibano, que o time local venceu por 1 a 0.

Uma entrevista é concedida por qualquer atleta, geralmente, exceto em alguns casos daqueles que se recusam a responder.

Rogério Roque, o comunicador, da Rede Primeiro Minuto, rádio que transmite via internet; Ele tem deficiências físicas, se aproximou do campo de jogo e fez as perguntas do goleiro.

Coradin tem 29 anos e mede 1,96 m. Muito alta estatura para o homem da imprensa. O goleiro, semi-ajoelhado, estava posicionado para responder as perguntas. Esse fato foi registrado no momento preciso, um cartão postal que reflete a qualidade humana do futebolista  e do espírito que deve reinar entre os atletas.

O registro, em foto,  percorre as redes sociais e o gesto de humildade, respeito e dignidade de Coradin  colhe elogios, merecidamente. Além disso, constitui uma lição e exemplo para muitos.

Fonte: http://deportescdepy.com