Governador Ricardo participa de plenária do Orçamento Democrático em Mamanguape, nesta sexta

Por Wamberto Ferreira - em 1 semana atrás 17

Desta audiência devem participar representantes dos 12 municípios que compõem a região: Baia da Traição, Capim, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Marcação, Mataraca, Pedro Régis, Rio Tinto, além da cidade sede Mamanguape.

As plenárias do Orçamento Democrático Estadual contam com a presença de toda a comitiva do governo e é um momento onde as pessoas elegem as prioridades de investimentos para as suas respectivas regiões, além de indicarem quais obras, ações e serviços gostariam que fossem implantados ou melhorados em suas comunidades.

A população deve ficar atenta ao chegar ao local da audiência para preencher o formulário de indicação das prioridades, disponibilizado na entrada do ginásio, no credenciamento. Para o governo, também será um momento para prestar contas sobre as ações e os investimentos desenvolvidos na região.

As audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual têm o objetivo de reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado. É a forma democrática de discutir os gastos públicos diretamente com a população e de prestar contas daquilo que foi e vem sendo investido pelo governo nas regiões.

O Orçamento Democrático já realizou audiências nas regiões de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Sumé, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Itabaiana e Pombal. E ainda realizará nas cidades de Taperoá, Esperança, Solânea, Cuité e Princesa Isabel.