Governador João Azevêdo exonera ocupantes de cargos comissionados na área de saúde

Por Edmilson Pereira - em 3 meses atrás 218

O Diário Oficial do Estado, edição deste sábado (08),  traz a publicação de diversos atos assinados pelo governador João Azevêdo (Cidadania) exonerando ocupantes de cargos comissionados na área da saúde.

O governador exonerou Eulâmpio Dantas Segundo,   do cargo em comissão de Diretor Técnico do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, Vilma Leane Barbosa da Silva Andrade,  do cargo em comissão de Diretor Geral do Centro de Referência no Tratamento de Hanseníase, da estrutura da Secretaria de Saúde do Estado.

O governador também exonerou, ex-oficio  Alexandre Silva de Andrade Vieira, Técnico de Radiologia, lotado na Secretaria de Estado da Saúde, e também ex-oficio, a médica Juliana Sousa Soares de Araújo, lotada na Secretaria de Saúde do Estado.

No meio dessas exonerações, o governador João Azevêdo fez apenas uma nomeação para os cargos vagos, Midian Avani de Araújo para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Geral do Centro de Referência de no Tratamento de  Hanseníase  da Secretaria de Saúde.