Funjope divulga programação da Festa das Neves, que terá Fagner como atração principal

Por - em 5 meses atrás 349

A Fundação Cultural (Funjope) divulgou  programação da edição Festa das Neves deste ano de 2019, que terá o cantor Fagner como grande atração, e ainda, o padre Nilson Nunes e outros artistas. A Festa das Neves será aberta no dia 27 próximo, com o funcionamento dos parques e barracas. Os shows e apresentações dos grupos de cultura popular serão realizados nos dias 4 e 5 de agosto,  no Ponto de Cem Réis.

No domingo (04), primeiro dia de show no Ponto de Cem Réis, a programação começa às 17h com apresentação de teatro infantil a Turma do Chaves, que vai alegrar a meninada. Depois será a vez da cultura popular com o Boi de Reis Estrela do Norte. Em seguida, a partir das 20h o palco será do padre Nilson Nunes e banda com um show voltado para a família e repleto de músicas de louvor.

Na segunda-feira, (05), data do aniversário de João Pessoa, a programação começa às 18h, com a apresentação da Lapinha Jesus de Nazaré, seguida da banda Tentáculos, que se apresenta a partir das 20h e,  como atração principal, o cantor e compositor Fagner, um dos artistas consagrados da Música Popular Brasileira, que vai interpretar os grandes sucessos de sua carreira de mais de 50 anos.

“A Prefeitura fez uma opção por uma programação voltada para a família que é característica da Festa das Neves, com um show religioso antenado com a natureza do evento e ao mesmo tempo comemorando o aniversario da cidade e dia da padroeira com um dos maiores nomes da música popular brasileira, e fiel representante da cultura nordestina. Temos certeza que o publico vai aprovar”, afirmou, diretor executivo da Funjope, Maurício Burity.

Programação

Domingo (4)
17h – Teatro infantil – A Turma do Chaves
18h30 – Boi de Reis Estrela do Norte
20h00 – Padre Nilson Nunes

Segunda-feira (5)
18h – Lapinha Jesus de Nazaré
20h – Banda Tentáculos
22h – Fagner