FOI BELO: Sob o comando de Piza, Botafogo vence a 2ª partida consecutiva, derrota o Vila Nova e coloca o Treze na zona de rebaixamento

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 38

Foto: Heber Gomes/EG

Sob o comando técnico Piza o Botafogo venceu a segunda partida consecutiva e consegue sair do zona de rebaixamento do grupo A da série ao derrotar, o Vila Nova , partida válida pela 15ª roda, realizada na noite desta segunda-feira (16), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) A, em Goiânia.

Com a vitória de hoje, o representante da Capital, na competição chega a 18 pontos, saindo da zona de rebaixamento, colocando o Treze na zona de rebaixamento, com 17 ponto, e na frente do Jacuipense (BA), também com 18 pontos, mas o Botafogo ganha no critério de saldo de gols.

Everton Heleno marcou o gol do Belo ainda na primeira etapa de jogo e o goleiro Felipe defendeu um pênalti, cobrado por Alan Mineiro, do Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O Belo deixa a zona de rebaixamento da competição e impõe ao Tigre a segunda derrota consecutiva.

Derrotado novamente, o Vila estaciona nos 24 pontos e perde a chance de retomar a vice-liderança do Grupo A. O Botafogo-PB chega a 18, ganha duas posições e assume o sétimo lugar.

O próximo adversário do Botafogo-PB será o Remo (PA), em partida que acontecerá na segunda-feira (23), às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.