FESTA JUNINA: Jeová recebe apoios políticos em Mari e cobra reabertura da agência do Banco do Brasil local

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 80

O clima era de festa, afinal estava acontecendo a 2ª Festa Junina Luiz Gonzaga em Mari, município localizado na Região do Brejo paraibano. A festa é promovida pelo professor Josa, de Capim, e sua esposa, Tânia, mas os políticos que participaram da festa, entre eles, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), além de exaltarem a importância de manter a tradição dos festejos juninos, aproveitaram a ocasião para levantar questões que são importantes para a população da cidade, a exemplo da reabertura imediata da agência do Banco do Brasil que está fechada desde que foi arrombada por assaltantes.

“Não é possível uma cidade com mais de 20 mil habitantes ficar sem agência do Banco do Brasil obrigando as pessoas a terem que se deslocar para municípios vizinhos para resolverem suas questões financeiras”, disse o deputado Jeová Campos, lembrando que além de prejudicar os cidadãos, ainda compromete o comércio local que também sente e sofre contratempos com a ausência do agente bancário e na localidade.

Acompanhado do filho Vitor Jeová aproveitou a ocasião para agradecer o apoio de lideranças locais, especialmente, do professor Josa e de Pedro Graziano para fortalecer o seu projeto de candidatar-se a um novo mandato de deputado estadual, nas eleições de outubro. “Tenho sido muito bem acolhido em Mari e isso me alegra e me faz ter a certeza de que as lutas que travei e as defesas que fiz em prol do povo paraibano ecoaram para os quatro cantos da Paraíba”, disse o deputado.

Fonte: Assessoria de Imprensa