FENÔMENO: Cantora paraibana Camila Holanda lança “Lugar seguro”

Por Edmilson Pereira - em 1 semana atrás 68

Foto: Laétte Neto

Cantora católica Paraibana, Camila Holanda,  lançou, nesta sexta-feira (12),  a música “Lugar seguro”,  através de uma grande gravadora  nacional. A múscia dela viralizou nas redes sociais e ultrapassou mais de um milhão e meio de visualizações.

Camila Holanda (18), desde muito cedo atrai o público jovem com suas músicas e canais de entretenimento. Já são mais de 71 mil seguidores que acompanham o dia a dia da garota.

Recentemente, a cantora foi manchete em matérias veiculadas em sete idiomas na Europa, pelo site de notícias aleteia.org, isso após atingir 1 milhão e meio de visualizações na fanpage “Papa Francisco Brasil” interpretando a música “Eu sou de Nossa Senhora” de Carlos Renê. Em 2017 ficou entre as 30 melhores cantoras católicas no rancking mundial.

Camila lança hoje, seu novo single “Lugar seguro” em parceria com uma grande gravadora gospel. “É motivo de muita alegria saber que através da música, muitas pessoas estão sendo alcançadas.

Desde criança, minha família me ensinou a ter fé e o single “Lugar seguro” é uma extensão disso. Hoje os jovens andam perdidos na escuridão e espero que esse lançamento possa tocar muitos corações”. Diz Camila Holanda.

A música estará disponível em todas as plataformas digitais de streaming (Spotify e Deezer ) nos perfis da Camila Holanda.

Fonte: Assessoria de Imprensa