ESPECULAÇÃO: Vereadores “Manga Rosa” e Juscelino Corrêa mesmo da base aliada e convidados não comparecem a encontro com a prefeita Márcia Lucena

Por Edmilson Pereira - em 7 meses atrás 178

Reunida com sua base para um almoço, a Prefeita de Conde (PB), Marcia Lucena, provou um ingrato dissabor com as ausências dos vereadores Carlos André (Manga Rosa) e Juscelino Corrêa, Presidente e Vice-Presidente da Câmara, respectivamente.

Mesmo ambos tendo sido convidados pela Prefeita e pelo Líder do Governo na Câmara, Aleksandro Pessoa (PSB), nem Manga e nem Juscelino foram ao almoço e deixaram no ar dezenas de especulações.

Nos bastidores da política da Cidade, corre solta a informação de que o Presidente da Câmara teria “virado a cabeca” depois do episódio que levou a Prefeita Marcia Lucena a ser presa preventivamente por alguns dias.

Ao que se fala, Manga Rosa, ao provar da cadeira de Prefeito, teria gostado e estaria chateado com a liberdade da Prefeita e articulando, inclusive, um possível pedido de afastamento da Prefeita junto com os vereadores da oposição.