Empresário Gustavo Wanderley diz que Lucélio é o melhor nome para unir as oposições da Paraíba

Por Wamberto Ferreira - em 8 meses atrás 220

O advogado e empresário Gustavo Wanderley, filiado recentemente ao Partido Verde (PV), declarou, na tarde desta sexta-feira (13), apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado da Paraíba.

Para Gustavo Wanderley, o pré-candidato da base da oposição é um nome forte para disputar as eleições este ano. “É um nome que vem crescendo e tendo suas bases ampliadas por todo o nosso estado. Fruto de um plano construído à base dos anseios da sociedade e que tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida da população, a união, o trabalho e o respeito com todos os segmentos da sociedade”, declarou.

O empresário que apoia a pré-candidatura de Cartaxo, também pretende entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições 2018 e tem como bandeiras de luta para sua candidatura o empreendedorismo, geração de emprego e renda, desenvolvimento regional, segurança hídrica e pública.

Gustavo Wanderley é filho dos ex-deputados Dinaldo Wanderley e Edna Wanderley, e também irmão do atual prefeito de prefeito de Patos Dinaldinho Filho.