EMPREGO: Unimed João Pessoa abre inscrições para admissão de novos médicos

Por - em 6 meses atrás 1123

A Unimed João Pessoa abriu seleção para admissão de novos médicos que queiram se associar à Cooperativa. As inscrições começaram na sexta-feira (18) e irão até o dia 18 de fevereiro no site da Faculdade Unimed. Estão sendo disponibilizadas 216 vagas para 46 especialidades, em 16 áreas de atuação.

A iniciativa visa abrir mercado de trabalho para os médicos, ampliar a capacidade assistencial da Unimed JP e melhorar ainda mais a qualidade de atendimento ao cliente da Cooperativa.

Os interessados em participar da seleção podem obter o edital, a ficha de inscrição, entre outras informações, no Portal da Unimed JP, clicando em um banner no topo da página (www.unimedjp.com.br)A organizadora do processo é a Fundação Unimed, que mantém a Faculdade Unimed. A taxa de inscrição custa R$ 450,00.

ETAPAS

O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. A prova objetiva será aplicada no dia 31 de março, em João Pessoa, e terá como conteúdo a Lei do Cooperativismo; o Estatuto Social da Unimed JP,  os cursos sobre “Cooperativismo e Sistema Unimed” e “Formação de Cooperados”, disponibilizados pela Faculdade Unimed.  A conclusão dos cursos é obrigatória para a realização da primeira etapa. O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 2 de abril no site da Faculdade Unimed.

Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa, que é a prova de títulos, cujo resultado sairá no dia 12 de abril. No dia 29 de abril, a Unimed JP divulga a convocação dos candidatos classificados para o Curso de Cooperativismo (presencial), que será realizado de 9 a 11 de maio. De 20 a 24 de maio será o período de entrega da documentação pelos aprovados e início dos atendimentos como médico cooperado.

 DIFERENCIAIS 
A Unimed João Pessoa é a maior operadora de saúde da Paraíba. Ao se associar à Cooperativa, o médico passa a contar com diferenciais exclusivos, como melhor estrutura para o exercício da profissão, medicina humanizada e benefícios sociais, entre outros.

Há 47 anos no mercado da saúde suplementar, a Unimed JP está presente na vida de cerca de 150 mil pessoas, que são atendidas por 1,7 mil médicos cooperados e por uma ampla estrutura de serviços próprios e da rede credenciada.

Fonte: Assessoria de Comunicação