“É preciso estimular crescimento econômico para as cidades e emprego para as pessoas”, afirma senador Cássio

Por Wamberto Ferreira - em 2 semanas atrás 51

Em visita ao brejo, em feiras públicas, praças e ruas de Gurinhém, Caldas Brandão, Mari e Sapé, neste domingo (09), o candidato à reeleição, senador Cássio Cunha Lima, falou da importância de gestão voltada ao desenvolvimento daquela região, respeitando a vocação econômica de cada município.

“É preciso estimular o fortalecimento econômico das cidades e possibilitar a criação de postos de trabalho nesses municípios. É isso que traz dignidade e autoestima para cada um e cada uma, é isso que faz a Paraíba crescer por igual, com políticas públicas justas e desenvolvimento planejado” – disse.

Neste sábado (08), o senador caminhou junto com Lucélio e Daniella; o candidato a federal, Ruy Carneiro; também com a candidata à reeleição, deputada estadual Camila Toscano e Karina, a vice-prefeita de Mari.

A Paraíba pode mais – Muito cumprimentado, Cássio afirmou que “fazer política só faz sentido se formos capazes de mudar, para melhor, a vida das pessoas”. A queixa de perseguição política tem sido uma constante entre os prefeitos. Para o senador, é inconcebível qualquer tipo de retaliação no campo político que ameace o desenvolvimento das cidades e benefícios para os moradores delas.

Neste domingo (09), a campanha continua pelos municípios do Compartimento da Borborema: Pocinhos, Distrito de São José da Mata, Areial, São Sebastião de Lagoa de Roça, Puxinanã, Montadas, Esperança, Alagoa Nova e Matinhas.

Fonte: Assessoria de imprensa