Dom Delosn empossa Monsenhor Robson como pároco da Catedral de Nossa Senhora das Neves

Por - em 4 meses atrás 152

Monsenhor Robson e Dom Delson

Disposto a movimentar ainda mais a Basílica de Nossa Senhora das Neves com novos projetos, o monsenhor Robson Bezerra de Mello foi empossado na manhã deste domingo, pelo arcebispo Dom Manuel Delson Pedreira da Cruz, no cargo de pároco titular da Catedral, durante prestigiada missa.

Monsenhor Robson substitui o padre Geraldo Magela, que assumirá novas funções determinadas pela Arquidiocese.
Para o novo pároco, “o maior desafio é tornar visível a intensidade da espiritualidade cristã no exercício da caridade em nível de diocese”. Ele informou, ainda, que já está elaborando projetos culturais que envolverão a comunidade cristã e o povo da cidade.

Monsenhor Robson e dep. Barbosa


O arcebispo Dom Manuel Delson acredita no sucesso dos novos projetos do monsenhor. “A Catedral, sendo a paróquia do bispo por excelência, precisa ser modelo de liturgia e celebração. E eu acredito muito no bom desempenho do monsenhor Robson”, enfatizou.

A celebração da posse atraiu uma multidão à Catedral, inclusive algumas autoridades, como o deputado Ricardo Barbosa, o vereador Marcos Vinícius, o ex-senador Cícero Lucena e sua esposa, Lauremília Lucena e outros convidados e devotos de Nossa Senhora.