DIA 25: Cantora Aline Barros faz show no aniversário de 60 anos da emancipação de Alhandra

Por Edmilson Pereira - em 3 dias atrás 39

Aline Barros

Um dos maiores fenômenos da música gospel do país, a cantora carioca Aline Barros desembarca na cidade de Alhandra (PB), no dia 25 deste mês de abril e fará um grande show durante as festividades de emancipação do município que comemora 60 anos no dia 24 deste mês.

Aline Barros foi a primeira atração anunciada pela Prefeitura Municipal de Alhandra na programação oficial do evento em comemoração ao sexagenário do município que é considerado a “Terra do Inhame”. Em breve, mais atrações serão divulgadas e a gestão municipal cumprirá uma extensa agenda de inaugurações, ações e apresentação de serviços à população neste período festivo.

Além de cantar os seus maiores sucessos, a cantora vai levar mensagens de amor, paz e de fé ao grande público. Aline tem mais de 20 anos de carreira e pouco mais de 15 milhões de discos vendidos no segmento da música cristã contemporânea, e se destaca no mundo gospel com canções marcantes, a exemplo de ‘Sonda-me, usa-me’, ‘Ressuscita-me’, ‘Rendido estou’, ‘Primeiro Amor’ e ‘Soube que me amava’.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes está finalizando a programação completa e confirmou que irá inaugurar várias obras e disponibilizar diversos serviços durante a semana da emancipação. Também serão realizados os eventos esportivos tradicionais como é o caso dos torneios e corrida da Emancipação. “Estamos finalizando os detalhes da programação completa. Além disso, cumpriremos uma agenda de entrega de obras, efetivação de serviços e do Programa Social pioneiro no estado, entregaremos novos veículos, vamos reforçar a Segurança Municipal, dentre outros serviços que, com o planejamento da nossa equipe, conseguiremos realizar. É mais um aniversário que a população de Alhandra terá efetivamente o que comemorar”, garantiu o gestor.

Aline Barros e o Louvor em Alhandra

Aline Barros, que também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Bairro do Flamengo, Rio de Janeiro, é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, pop rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado.

Sua carreira tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Barros foi também a segunda cantora gospel a ter uma música em uma novela. A canção “Recomeçar”, da obra O Poder do Teu Amor, foi escolhida como tema da novela Duas Caras (2007), da Rede Globo.

Em 2010 lançou um livro autobiográfico Fé e Paixão e o DVD Aline Barros na Estrada, que traz shows de sua ultima turnê. Seu último álbum inédito é Graça, lançado pela MK Music e vencedor do Grammy Latino 2014.

Caravanas de vários estados já estão anunciando a vinda para participar da grande noite de louvor e adoração a Deus no município de Alhandra.

Fonte: Redação e Assessoria de Imprensa