Assembleia Legislativa aprova proposta do Cabo Gilberto com “Voto de Aplauso” para presidente da FPF Michelle Ramalho

Por Valter Nogueira - em 2 semanas atrás 27

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade, durante sessão remota, o Requerimento de Voto de Aplauso 12.486/2021 que congratula a Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, em razão do excelente trabalho realizado frente à FPF durante o Campeonato de Futebol Paraibano Feminino de 2020, em meio a pandemia do Covid-19.

O requerimento apresentado pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) tem como objetivo parabenizar a Presidente, Michelle Ramalho, por ter conduzido com toda segurança o Campeonato Feminino 2020, aonde os atletas, árbitros, dirigentes, funcionários e comissão técnica dos clubes paraibanos que disputaram o Campeonato Paraibano, foram devidamente testados com os exames negativo para Covid-19.

Durante as partidas, todas as regras sanitárias da Organização Mundial da Saúde foram minuciosamente cumpridas, tais como: barreiras sanitárias, uso de máscaras, álcool em gel, medição de temperatura na entrada do jogo, a bola sempre sendo higienizada por gandulas e o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas.

O deputado e autor da propositura ressaltou a importância do requerimento. “Vale ressaltar que o futebol merece respeito porque ele é um setor fundamental que movimenta a economia. São pais de família que trabalham e dependem direta ou indiretamente desse esporte. Parabenizo a Presidente, Michelle Ramalho, diante do excelente trabalho ao conduzir com maestria o campeonato de futebol paraibano feminino durante uma pandemia”, afirmou o deputado Cabo Gilberto.

Fonte: Paraíba Notícia e Assessoria de Imprensa