CURADO: Médico anestesiologista Abdon Moreira deixa o hospital da Unimed JP após 7 dias de internação para tratar de Covid-19

Por Edmilson Pereira - em 1 mês atrás 336

Depois de 7 dias internado em apartamento no hospital da Unimed-JP, para tratamento de Covid-19, o médico cajazeirense, anestesiologista Abdon Moreira Lustosa recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (09) e vai continuar em repouso, em casa.

Abdon contou que sentiu os sintomas da doença e iniciou o tratamento em casa, mas depois sofreu problemas respiratórios, agravado por cansaço e precisou ser internado na Unimed-JP, onde necessitou do auxiliar de oxigênio, mas não chegou a ser entubado.

Como anestesiologista, o médico Abdon Moreira revelou que desde o início da pandemia sempre esteve na linha de frente no atendimento de pacientes acometidos pelo coronavírus, em algumas unidades hospitalares de João Pessoa, como o Metropolitano Dom José Maria Pires e Urquiza Wanderley, da rede Unimed-JP.

O médico Abdon Moreira revelou ainda que sua vida profissional, com o a chegada da pandemia do novo coronavírus,  praticamente,  era dentro de hospitais, em média, 6 dias por semana, mas que agora vai tirar um repouso até o final deste mês para se recuperar plenamente do Covid-19.

“Agradeço a Deus pelo dom da vida e por ter me curado da covid-19. Minha eterna gratidão, a ele toda honra e toda glória.
Agradeço a todos colegas pelas orações e solidariedade neste momento da doença. Recebi uma assistência de excelência no Hospital da Unimed, através de todos os profissionais de saúde, que cuidaram de mim. Quero agradecer na pessoa do amigo Gualter,  que tem sido um guerreiro na administração da Unimed. Por fim,  a minha família,  meu Porto Seguro, razão da minha vida. Um beijo no coração”, agradeceu Dr Abdon Moreira.