CORONAVÍRUS: Saúde da Paraíba confirma mais um caso de paciente diagnosticado com o Covid-19; 4 somente nesta sexta-feira

Por Edmilson Pereira - em 2 meses atrás 196

A Secretaria de Saúde da Paraíba divulgou mais um boletim, na tarde desta sexta-feira (27), o segundo do dia, confirmando mais um caso de coronavírus no Estado, agora num total de 10 pacientes contaminado pelo coronavírus. Somente hoje são 4 casos confirmados, através de exames que estão sendo realizados pelo Laboratório Central do Estado – Lacen-PB. Trata-se de uma mulher de 38 anos, residente em João Pessoa, que segue em isolamento domiciliar.

Atualização COVID-19 27/03 | 17h46

Casos Confirmados: 10
Casos Descartados: 303
óbitos confirmados: 0

Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB e Instituto Evandro Chagas divulgadas nesta sexta (27), foram descartados 76 casos e confirmado 4 casos para COVID-19 no Estado da Paraíba.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 10 casos confirmados, sendo 7 na capital, João Pessoa, um (01) em Igaracy, um (01) em Sousa e um (01) em Campina Grande. Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital.

Dos 4 casos confirmados hoje, três já foram divulgados no ultimo boletim, às 10h e um novo caso confirmado agora a tarde. Trata-se de uma mulher de 38 anos, residente em João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Entre os internados, totaliza na tarde desta sexta, 49 pacientes, sendo 15 na UTI E 34 em leito regular.