CORONAVÍRUS: FPF mantém partidas entre Botafogo x Sousa e Sport Paraíba x Nacional, com portões fechados

Por Edmilson Pereira - em 6 meses atrás 507

A Federação Paraibana de Futebol, por meio de nota assinada por Otamar Batista, diretor executivo da entidade, divulgou uma nota, nesta segunda-feira (16),  informando que as duas partidas marcadas para quarta-feira (18), entre Botafogo-PB x Sousa, no Almeidão, e Sport Lagoa Seca e Nacional de Patos, no estádio Titão, estão mantidas e serão realizadas, porém,  com portões fechados.

A Federação Paraibana de Futebol marcou uma reunião com os representantes de clubes para a tarde de quinta-feira (19), em João Pessoa, quando, então, será decidido o futuro do campeonato paraibano de futebol deste ano.

Na sexta-feira (20), a presidente da Federação vai conversar com representantes do governo do estado para buscar orientações de como proceder na situação.

Confira a atualização do posicionamento de cada clube com relação a recomendação de paralisação ou jogos com portões fechados no Paraibano.

Botafogo-PB x Sousa será realizado sem a presença de torcida pois, por decreto, a Prefeitura Municipal de João Pessoa determinou a suspensão de eventos públicos em locais fechados com presença de mais de 250 pessoas.

Fonte: Portal Vozdatorcida.com