CONTRATO EMERGENCIAL: Prefeitura de João Pessoa faz nova convocação de 60 médicos que atuarão em combate à Covid-19

Por Edmilson Pereira - em 2 semanas atrás 65

A Prefeitura Municipal de João Pessoa  divulgou, nesta sexta-feira (08),  uma nova convocação do processo seletivo para contratação temporária e emergencial de 60 médicos. Com foco no atendimento na rede especializada ao tratamento da Covid-19, os profissionais classificados neste último edital devem se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) até a próxima segunda-feira (11).

A lista com os nomes dos profissionais está disponível no link: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2020/05/2020_Edi%C3%A7%C3%A3o_Especial_08-05-1.pdf .

Os médicos aprovados receberão remuneração total no valor de R$ 11.000,00 durante a vigência do contrato, para uma carga horária de trabalho de 30 horas semanais, que podem ser convertidas em plantões, a depender da necessidade do serviço estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde. O edital complementa o último processo seletivo simplificado que admitiu profissionais da área da saúde para o enfrentamento ao novo coronavírus.

Regime de plantões – Os profissionais contratados vão receber R$ 1.100 por cada plantão realizado. Esse mesmo valor será pago aos médicos que já fazem parte da rede municipal de saúde e que realizarem plantões na linha de frente no atendimento de pacientes com Covid-19.

Apresentação – Os médicos classificados no processo seletivo deverão se apresentar na diretoria de gestão do trabalho e educação na saúde, situada na Secretaria Municipal de Saúde (Avenida Júlia Freire, s/n, Torre), nos seguintes horários: sábado (9), das 9h às 16h; domingo (10), das 9h às 13h; e segunda-feira (11), das 8h às 17h.