Elison Silva

por Elison Silva - 1 mês atrás

NO AMIGÃO: Só uniformizadas do Bota-PB estão vetadas do Clássico Tradição

Após afirmar que o Clássico Tradição do dia 24, no Amigão, válido pela décima oitava e última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, seria com torcida única, o Ministério Público, representado pelo procurador Valberto Lira, admitiu que a partida poder receber o público botafoguense.

Segundo Valberto, apesar dele ter afirmado a questão da torcida única, afirmou que houve precipitação, e que a intenção era dizer que o veto é apenas para torcedores uniformizados do Botafogo-PB, mas o espaço para o público visitante será liberado normalmente, assim como aconteceu na partida de ida, quando os trezeanos tiveram acesso setor reservado no estádio Almeidão.

A informação foi confirmada, no início da manhã desta quinta-feira (15), pelo presidente do Belo, Sérgio Meira.

O Treze ainda tenta levar o duelo para o estádio Presidente Vargas, mas a partida está confirmada para a principal praça esportiva de Campina Grande.

Antes do Clássico, o Botafogo-PB recebe o Náutico, neste sábado (17), enquanto o Galo visita o Confiança-SE, no domingo (18). Os rivais brigarão por uma vaga no G4 e contra a queda para a Série D, respectivamente, na última rodada.

    No tags created.