Elison Silva

por Elison Silva - 2 semanas atrás

Michele Ramalho ganha eleição e será a presidente da FPF para um mandato de 4 anos

A Federação Paraibana de Futebol terá novamente uma mulher no seu comando. Em eleição realizada em “dois tempos”, neste sábado (29), Michelle Ramalho derrotou  Eduardo Araújo , por 26 votos contra 24 e venceu a disputa, que aconteceu entre aliados dos ex-presidente Amadeu Rodrigues e Nosman Barreiros, ambos afastados da FPF, por decisão na Justiça.

Foram duas votações. Na primeira, iniciada por volta das 11h, cada candidato recebeu 25 votos. Pelo estatutos, Michelle venceria por ser mais velha que Eduardo. Os dois têm 40 e 31 anos, respectivamente.

Porém, havia a previsão de, em caso de empate, nova votação fosse feita com os presentes no local. Após algumas discussões que aconteceram, pois,  vários votantes haviam deixado o local, a segunda parte do pleito começou às 13h30.

Na segunda votação,  mesmos 50 aptos a votar compareceram ao local da eleição e  quem levou vantagem foi Michelle Ramalho, que venceu por 26 a 24, e foi eleita a nova presidenta da FPF.

Eduardo Araújo, aliado do ex-presidente Amadeu Rodrigues, que havia contestado o registro da candidatura da auditora do STJD, avisou que não recorrerá à Justiça e que aceita o resultado.

A chapa vencedora conta com o apoio de clubes como Treze e CSP, do ex-presidente Nosman Barreiro, que está suspenso pelo STJD, além de contar com a filha da ex-presidenta Rosilene Gomes, que comandou a entidade por 24 anos, entre seus integrantes.

O mandato de Michelle terá duração de quatro anos.

    No tags created.