Elison Silva

por Elison Silva - 2 meses atrás

Flamengo poderá jogar em João Pessoa, não pela Libertadores, mas em novembro pela Série A

Surgiu na manhã de quarta-feira (21) a possibilidade, divulgada pelo Portal UOL, que o Flamengo do Rio de Janeiro, em busca de locais que aceitem torcidas nos estádios, disputar as quartas de final da Libertadores, marcadas para 11 e 18 de Agosto, em João Pessoa, uma vez que o prefeito Cícero Lucena (Progressista) mencionou a vontade de começar a liberar público nas praças esportivas a partir do próximo dia 30 de Julho.

Entretanto, com a baixa porcentagem de vacinados com o esquema completo e a variante Delta, que é 100% mais contagiosa e pode apresentar letalidade maior circulando já no vizinho estado de Pernambuco, o secretário Geraldo Medeiros já descarta a possibilidade num curto prazo.

Por isso, alinhado com a diretoria rubro-negra, o prefeito da Capital deve trazer realmente um jogo do rubro-negro carioca, time de seu coração, para João Pessoa, mas no fim e novembro.

Com a expectativa do avanço da vacinação, a partida do Flamengo com o Ceará, marcada para a 36ª rodada do Brasileiro para o fim do mês de novembro, deve ser mais um evento esportivo sediado na capital paraibana.

Para isso, a iluminação do estádio Almeidão, que gerou uma multa de 200 reais para o Botafogo-PB devido a falta de qualidade, deve ser melhorada ou até mesmo instaladas torres provisórias para sediar um jogo de Série A do Campeonato Brasileiro.

    No tags created.